Tuesday, August 08, 2006

de branco para mais branco...

em branco fiquei por uns tempos.
as horas ficaram branqueadas, os minutos nao se expressaram vivamente; as minhas canetas pararam de escrever, porque muito parou cá por dentro, no dentro que nao vejo, mas tomo como meu!
Como ja pereceberam, parou a vida na cidade, pelo menos nesta, eu passei por lá mas não encontrei a minha sombra, os meus ecos não toavam, não vi nada, e não vi ninguém...
parou um pouco de mim, tudo subitamente estagnou de uma forma simples e rápida, passou uma esponja braqnueadora e sem lixivia me tirou dali, sim porque tudo ficou por lá, de pedra e cal, pelo menos, tudo o que eu queria...eu não..o meu lugar foi de branco a mais branco, mas eu retorno, ai se retorno e vou por certo deixa-lo ainda mais perfeitamente imaculado, vou deixar por lá o brilho daquela brancura que brilha... a minha!!!aponta para não te esqueceres...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home