Wednesday, May 31, 2006

a minha pasta de dentes acabou!

a minha pasta de dentes acabou... logo agora, que me habituava aquele travo forte caracteristico de um amentolado azul, fresco e forte, muito forte.
sabor corpolento que me agradava muito. gostei desta pasta, a minha boca sentia-se confortavel com tal sabor, ainda bem que experimentei... mas ela resolveu acabar, mesmo antes de lhe poder confessar o meu gosto, mesmo antes de se aperceber o quando gostava dela.
terei usado de mais? terei devorado tudo de uma vez, sugado cada pedaço daquela bisnaga tão vorazmente, que nem reparei na asneira que fazi?
devia ter saboreado mais eu sei, agora sei, devia ter deixado a bisnaga por ali, devia ter deixado para saber onde a encontrar de novo! para sentir outra vez o mesmo sabor, para a trazer de novo prateleira para casa, tal e qual como da outra vez...
tenho pena que tenha acabado, mas tudo acaba, mesmo aquilo que não tem prazo de validade como esta pasta de dentes...
uma coisa sei, já que acabou, que fique assim...não quero viciar-me num sabor tão novo, mas tão poderoso, não quero sentir gosto naquele sabor, uma e outra vez, enquanto escovo os meus dentes, e por isso mesmo, no final do mês, no dia de ir ao supermercado vou ficar em casa, não quero olhar para a prateleira das pastas dos dentes; e vou dizer: mãe, compra-me uma pasta, que a minha acabou; mas azul não...traz uma qualquer, nem que não tenha sabor nenhum...aquela é que não...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

pena também quando a vida nos obriga a escolher não querer mais aquele sabor...eu sei como comprar aquela pasta de dentes, mas não quero, porque por certo, viria com um sabor agreste...
Foi boa, mas agora, arde; arde muito!

7:35 AM  
Blogger Z said...

Gosto das tuas analogias.
:)

7:17 AM  
Blogger Unknown said...

não sao as coisas simples, não somos que as complicamos!?!
às vezes é bom pensar que tudo é cm o lavar de uma panela, ou a escolha de umapasta de dentes...para ver se tudo fica mais leve!

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home