Tuesday, May 30, 2006

se esfregarmos uma panela suja com um pano, provavelmente a sujidade permanece, fica por ali, usa o ar para predurar...
se usarmos aquele esfregão, duro, o verdadeiro palha de aço, a sujidade sai. as mães geralmente dizem que esses esfregões são duros com as panelas e com as nossas mãos, mas por fezes é preciso; afinal nem a melhor das maquinas de lavar loiça, uma invenção notavel, que consegue pôr um homen a trabalhar na cozinha, consegue tirar a sujidade mais ressequida...

sabes mãe, tens razão... a maquina é boa, mas neste caso não ajuda...o pano não chega para tirar a sujidade, mas serve para me iludir, deixa-me a pensar que me esforço para o fazer, e o esfregão de palha de aço, esse magoa-me muito, faz-me sangrar, chorar... na realidade não consigo usá-lo, na realidade, nãoq uero tirar de mim essa sujidade que alimento, que insito em deixar por ali...eu sei que é recente...que devia lavar já...mas não consigo!!
mãe ajuda-me...e por favor passa-me o esfregão e leva esta sujidade tão recente como a dor que me causa... não tenhas medo de magoar, porque de seguida tenho sempre o teu colo...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

é a coragem que me anda a faltar, para virar costas e sentir que posso relamente ir, porque deixei a louça, limpa...brilhante, e sou capaz de não a levra comigo!

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home